19 mar

Buscando aprimorar a composição de seus órgãos colegiados e promover a institucionalização de seus setores administrativos, o trabalho de revisão do Regimento Geral foi iniciado com a designação (Resolução do Conselho da Faculdade UB Planaltina Nº 002/2017) da Comissão de Revisão do Regimento Geral da FUP, que é composta tanto por representantes dos segmentos docente e discente, quanto técnico-administrativo.

Após reuniões iniciais do grupo para definição do cronograma de trabalho, partes do regimento foram analisadas em fóruns específicos, como o Conselho da FUP, o Colegiado de Graduação, o Colegiado de Pós-Graduação, reuniões dos servidores técnico-administrativos da FUP, Direção da FUP (assessores, assistentes, secretárias), Colegiado de Extensão. A partir dessas diversas contribuições uma minuta foi elaborada pelo grupo de trabalho para ser submetida a consulta e debate pela comunidade FUP em espaços como a Assembleia Geral, listas de e-mail e site da FUP.

Convidamos todos e todas para uma leitura e análise da minuta em anexo. Contribuições poderão ser enviadas até o dia 30/03/2018 para fup@unb.br com o título “sugestões para a minuta de revisão do regimento da FUP”. As contribuições devem ser escritas na própria mensagem do e-mail, destacando o(s) artigo(s) a que se refere.

Cordialmente,

Direção da FUP