Coordenação do Mestrado Profissional em Rede Nacional de Gestão e Regulação de Recursos Hídricos torna público o edital do seu processo seletivo/2019

A Coordenação local do Mestrado Profissional em Rede Nacional de Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (PROFÁGUA), Polo da Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina e a Coordenação Nacional do PROFÁGUA, da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) tornam público o lançamento do Edital do processo seletivo 2019 do PROFÁGUA (EDITAL PROFÁGUA 001/2019). São destinadas 20 vagas para o Polo da UnB/FUP, de um total de 256 vagas, oferecidas nacionalmente pelos 14 Polos integrantes do PROFÁGUA.

O PROFÁGUA é um curso presencial, com utilização de tecnologias de informação e comunicação aplicadas a educação a distância (EaD) para o desenvolvimento de parte das atividades acadêmicas e tem como objetivo proporcionar uma formação teórica e prática aos profissionais e pesquisadores da área de recursos hídricos, aprimorando suas competências pessoais e profissionais, com o intuito de melhor qualificá-los para lidar com os problemas associados às questões mais complexas da gestão e regulação das águas no país.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 6 de maio, na página digital do PROFÁGUA/UNESP https://www.feis.unesp.br/#!/pos-graduacao/profagua/processo-seletivo5930/2019/

O edital completo do PROFÁGUA está disponível no arquivo abaixo.

Clique para fazer o download: Edital 001/2019

Mais informações sobre o PROFÁGUA aqui.