A LISTA DE AUTORIZAÇÕES ESTÁ DISPONÍVEL AQUI

 

_______________ //_______________

 

PROCEDIMENTOS

Servidores docentes, técnicos e trabalhadores terceirizados

  • O acesso de servidores docentes, técnicos e trabalhadores terceirizados está liberado. Contudo, destacamos que de acordo com a  Circular nº 0008/2022/UnB, continuam obrigatórios o uso de máscaras em todos os ambientes da UnB e a apresentação de comprovante de vacinação com esquema completo contra a Covid-19 para ingresso em todas as edificações da Universidade. A fim de agilizar a liberação do acesso ao Campus, pedimos a todos que enviem seu respectivo comprovante de vacinação para o formulário eletrônico disponível AQUI.

Discente e comunidade externa

  • O acesso de discentes e da comunidade externa está condicionado à emissão de autorização da Direção do Campus. Os pedidos de autorização de acesso, devidamente justificados, devem ser encaminhados, com antecedência de 48h, para fup@unb.br (ver modelo aqui). O comprovante de vacinação com esquema completo contra a Covid-19 deverá ser anexado à solicitação.

 

_______________ //_______________

 

OBSERVAÇÕES

Sobre o Comprovante de Vacinação:

  • Segundo a Circular nº 0003/2022/UnB, constitui Comprovante de Vacinação: cartão de vacinação, devidamente carimbado pelo agente de saúde, comprovante digital, emitido pelo aplicativo Conecte-SUS ou por outro órgão de saúde nacional ou internacional, ou documento digital apresentado na tela de celular, tablet ou de computador.

Sobre o Esquema de Vacinação:

  • Conforme a Resolução do Conselho de Administração nº 0001/2022, a vacinação completa contra a Covid-19 compreende todas as doses disponibilizadas no Distrito Federal para cada faixa etária, incluindo dose(s) de reforço, em conformidade com o cronograma de vacinação especificado pelo Governo do Distrito Federal.