09 jun

O Projeto Diálogos de Saberes Interculturais Brasil – Suriname, vinculado ao Programa de Desenvolvimento Acadêmico Abdias Nascimento, abre processo seletivo simplificado dedicado a estudantes de graduação indígenas e quilombolas, para participarem de mobilidade acadêmica entre a Universidade de Brasília e a Anton de Kom Universidade de Suriname, em ações de pesquisa, ensino e extensão.

O projeto prevê 4 (quatro) bolsas de graduação de mobilidade acadêmica de 6 (seis) meses na Anton de Kom Universidade de Suriname, sendo 2 (duas) para 2016 e 2 (duas) para 2017. A primeira etapa de mobilidade acadêmica entre as Universidades ocorrerá entre outubro de 2016 a março de 2017 e a segunda entre outubro de 2017 a março de 2018.

Interessados podem se inscrever até o dia 29/06/2016 (quarta-feira), conforme especificações constantes no edital de seleção.

Acesse o Edital SECADI/CAPES No. 02/2014