18 out

Chamada nº 005/2021 – PPG-Mader
Seleção de estudante de graduação da FUP para apoio em atividades de comunicação no PPG-Mader

O Programa de Pós-Graduação em Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural (PPG-Mader) torna público chamada para seleção de estudante dos cursos de graduação da Faculdade UnB Planaltina (FUP) para atuar em atividades de comunicação do PPG-Mader.

Poderão participar desta chamada estudantes regularmente matriculados(as) em cursos de graduação da FUP), a partir do 3º semestre em diante.
Será ofertada 1 (uma) bolsa, financiada por recurso próprio do PPG-Mader, captado por meio de inscrições públicas para estudantes especiais matriculados no PPG-Mader, no valor total de R$ 1.600,00 (Um mil e seiscentos reais).

• A bolsa tem o valor de R$ 400,00 (Quatrocentos reais) mensais, a ser paga no mês subsequente aos exercícios das atividades, pelo período de 4 (quatro meses). A atuação do bolsista se dará no período de 25/10/2021 a 25/02/2022.

As inscrições estarão abertas a partir de 18 de outubro de 2021 até às 23h59 do dia 20 de outubro de 2021.

Veja regulamento completo aqui.