26 fev

A empresa responsável pela emissão da Identidade Estudantil – a Promofoto – estará na FUP dia 8 de março, de 9h às 12h e de 14h às 19h, ao lado da Secretaria de Graduação.

O estudante deverá apresentar o documento de identidade (original) e comprovante de registro ou declaração de aluno regular, e pagar o valor de R$ 22,00 (vinte e dois reais) no local à Promofoto.

A Identidade estudantil é definitiva e permanente. Não será renovável durante a sua permanência como aluno regular da UnB. Aluno Especial não faz jus a Carteira de Identidade Estudantil da UnB.

A emissão de Identidade Estudantil fora das datas estabelecidas poderá ser feita diretamente na Promofoto, mediante a apresentação do comprovante de registro e/ou declaração de aluno regular da UnB, juntamente com o documento de identidade (original). Endereços da Promofoto:

Asa Norte – Brasília Shopping Piso G 2;

Taguatinga Shopping – Piso 2 Ala de Serviços.