19 jan

Processo Seletivo Simplificado de estágio nível médio

A coordenadora do Projeto de Extensão Educação Infantil Ciranda, vinculado ao Curso de Licenciatura em Educação do Campo (LEdoC), da Faculdade UnB Planaltina, da Universidade de Brasília, CONVIDA todos os estudantes de ensino médio interessados a apresentarem seus currículos, para participação em processo seletivo simplificado de estágio.

Os estudantes interessados em participar da seleção, deverão enviar seus currículos para o email: processoseletivoledocfup@gmail.com, até as 18:00 horas do dia 23/01/2017.

Preenchimento de apenas uma vaga.

PERFIL

• Estudante de ensino médio, cursando preferencialmente no máximo o 2°(segundo) ano.

• Disponibilidade para estagiar no período matutino;

• Disponibilidade para estagiar aos sábados eventualmente;

• Residir preferencialmente em Planaltina – DF;

PRINCIPAIS ATIVIDADES

a) Auxiliar no atendimento as crianças de 0 a 4 anos, filhos dos educandos de LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO durante o Tempo Escola;

b) Auxiliar na realização das atividades recreativas e educativas, contribuindo para a formação dos educandos da Licenciatura em Educação do campo e as crianças presentes no curso.

d) Auxiliar nas atividades interdisciplinares, possibilitando reflexões sobre a estrutura curricular na educação infantil e da LEDOC.

e) Auxiliar nas oficinas sobre e Educação Infantil.

f) Auxiliar na busca pela ampliação ao atendimento de educação infantil para os filhos de professores, funcionários, estudantes e comunidade de Planaltina.