06 mar

 

Compartilhamos aqui o primeiro volume da Revista Diálogos.  A publicação eletrônica, registrada sob o ISSN 2676-0010, é uma iniciativa do Labeca e do Programa de Extensão Diálogos Universidade-Escola, uma parceria entre a FUP/UnB, a Escola Parque da Natureza de Brazlândia (EPNBraz) e outras comunidades educativas.

A Revista possui caráter técnico-científico, tem periodicidade anual, e objetiva divulgar relatos de experiência, artigos, resenhas, resumos, além de expressões em diferentes linguagens artísticas sobre as seguintes áreas de conhecimento e atuação: educação e interdisciplinaridade; educação e artes; formação de professores(as); práticas e experiências pedagógicas no ensino básico e no ensino superior; conexões entre ensino, pesquisa e extensão universitária.

O projeto nasceu do desejo de criar um suporte acessível para a divulgação de conhecimentos comunitários e/ou colaborativos elaborados no cotidiano da vida universitária, escolar e de outros territórios educativos.

Por isso, a Revista Diálogos tem normas mais flexíveis de submissão, pois sua principal proposta é fortalecer o exercício e a comunicação de saberes dialogados, construídos a partir da vocalização de múltiplas ontologias, epistemologias e de seu encontro nos processos e espaços educativos.

Com alegria, convidamos professores(as), pesquisadores(as), técnicos(as) e estudantes que participaram dos Ciclos de Formação UnB-EPNBraz (I, II ou III), bem como a todos(as) que desejarem contribuir com textos e/ou outras expressões, a enviarem seus trabalhos para o comitê editorial da revista por meio do seguinte endereço eletrônico: dialogosuniversidadeescola@gmail.com

Para mais informações sobre as submissões, por favor consultem a página: labecaunb.com.br/revistadialogos

Deixe um Comentário