11 ago

A coordenação do Programa de Mestrado e Doutorado em Ciências Ambientais (PPGCA) convida a comunidade acadêmica para participar da palestra especial com o Prof. Dr. Jorge Arturo Lobo Segura. Com mestrado em Genética e Populações pela Universidade de São Paulo (USP), e professor catedrático da Universidad de Costa Rica, o prof. Dr. Jorge Arturo Lobo Segura atua nas seguintes linhas de pesquisa: (I) Gestão de Conflitos Ambientais, (II) Polinização e Conservação de Abelhas e (III) Estrutura Genética de Plantas.

A palestra Gestão de Conflitos Ambientais em Comunidades dentro de áreas protegidas: experiências na Costa Rica, um país ”ecológico”, acontecerá na próxima terça-feira, 15 de agosto, às 18h, no Auditório Augusto Boal (FUP).

Para mais informações, acesse o site do PPGCA