10 ago

O Decanato de Ensino de Graduação (DEG) torna público o edital de seleção de propostas que contemplem as políticas de fortalecimento da graduação na UNB.  As propostas auxiliarão o decanato no enfrentamento da evasão e retenção, a fim de subsidiar a construção de políticas de melhoria de qualidade do ensino e aprendizagem na graduação.

O edital destina-se aos estudantes de graduação e pós-graduação da UNB, servidores técnico-administrativos, docentes e coordenadores de curso de graduação. As propostas aprovadas receberão apoio financeiro no valor de R$ 180 mil. O valor será revertido em bolsas para alunos de graduação e pós-graduação.

As proposta deverão ser encaminhadas pelo professor da UnB, que será, necessariamente, o coordenador da equipe. O envio será via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), para DEG/DIEG, até as 18h do dia 18 de agosto.