10 abr

Estudante do PPG-CA é selecionada para evento com Fraser Stoddart

Informamos com grande satisfação que um dos estudantes do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais – Mestrado e Doutorado – da FUP (PPG-CA), foi selecionado para participar do evento com Fraser Stoddart (Ganhador do prêmio Nobel de 2016). A doutoranda Carla Albuquerque de Souza foi selecionada entre discentes de Pós-Graduação da UnB para almoçar com Dr. Fraser Stoddart. A seleção foi realizada pelo Decanato de Pós-Graduação (DPG), que levou em consideração aspectos como:

1. Fluência em inglês
  2. Oportunidades aproveitadas em Doutorado Sanduiche
  3. Experiência acadêmica

Carla, que ficou 12 meses no Canadá, no Groupe de Recherche Interuniversitaire en Limnologie et en Environnement Aquatique, Université du Québec à Montréal,   publicou recentemente um dos artigos de sua tese na revista internacional Freshwater Biology, A1 em várias áreas de capes.

Seguem fotos abaixo

Atenciosamente,