13 jan

KUINDA – Edição Especial – Licenciatura em Ciências Naturais

Prezadas e prezados membros da comunidade FUP,

É com alegria que compartilhamos com vocês, para conhecimento e difusão, a KUINDA – Edição Especial – Licenciatura em Ciências Naturais, um material de divulgação do curso de Licenciatura em Ciências Naturais contendo relatos, informações sobre o curso, galeria de fotos, mitos e esclarecimentos sobre a Universidade de Brasília, a Faculdade UnB Planaltina e a Licenciatura em Ciências Naturais.

Buscamos manter uma linguagem dinâmica, agradável e que possa alcançar os estudantes da escola básica do DF e do entorno, com o intuito de instigar, gerar curiosidade e interesse de ingresso no nosso curso.

Organizada pelo professor Paulo Gabriel Franco dos Santos, a KUINDA – Edição Especial – Licenciatura em Ciências Naturais está disponível para download AQUI.

Contamos com a nossa comunidade da FUP para ampla divulgação.