09 out

No dia 26 de outubro, a partir das 9h, o Hall da UEP será povoado por informes de pesquisas sobre a FUP, é a Mostra de Pôsteres “Pesquisas sobre a FUP: conhecer para fortalecer”, como parte da programação da Semana Universitária 2017. Se você tem uma pesquisa realizada ou em andamento, vale conferir a chamada da Mostra, a seguir. O prazo para envio de Resumos é 20 de outubro.

Na tarde do dia 26, uma mesa-redonda também será dedicada à partilha de resultados de pesquisas sobre a FUP, com a participação dos técnico-administrativos Aristides Alvares Dourado Júnior, Ivonaldo Vieira Neres e Rafael Nunes Rodrigues, e a mediação de Marcelo Bizerril, Diretor da FUP.

CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PÔSTERES

CALENDÁRIO:
Envio dos Resumos:
9 a 20 de outubro de 2017
Divulgação do resultado: 23 de outubro de 2017

Apresentação: 26 de outubro de 2017, de 9 às 12h, no Hall da UEP

Quem pode submeter trabalho

Estudantes, professores e técnico-administrativos que tenham desenvolvido ou estejam desenvolvendo pesquisas sobre a Faculdade UnB Planaltina (FUP), relativas a qualquer aspecto do campus: perfil de estudantes ou egressos, gestão ambiental do campus, iniciativas pedagógicas, relacionamento com a comunidade de Planaltina entre outros.

Inscrição

Os interessados em participar da Mostra de Pôsteres “Pesquisas sobre a FUP: conhecer para fortalecer” devem enviar Resumo do trabalho para o e-mail pesquisafup.unb@gmail.com, até o dia 20 de outubro, destacando no assunto da mensagem “Mostra de Pôsteres”.

O Resumo deve conter título e nome completo do(s) autor(es), sendo apresentado em apenas um parágrafo de texto, com 700 a 800 caracteres, incluindo os espaços entre palavras.

O Resumo deve comunicar o objetivo, os métodos e técnicas utilizados e os resultados e conclusões (ainda que preliminares) obtidos com a pesquisa. Ao final, deve incluir 3 (três) palavras-chave, em caixa baixa, separadas por ponto e vírgula.

O Resumo deve ser apresentado em formato PDF, tamanho A4, com margem superior e margem esquerda de 3 cm, margem inferior e margem direita de 2 cm, fonte Arial com tamanho 12 e espaçamento entrelinhas de 1,5.

A seleção

A seleção dos pôsteres para a Mostra de Pôsteres “Pesquisas sobre a FUP: conhecer para fortalecer” será realizada por uma Comissão Examinadora, composta por professores de diferentes áreas do conhecimento e presidida pela Assessoria de Pesquisa da FUP. Serão observados o cumprimento das normas de apresentação do Resumo e seu enquadramento no escopo da Mostra.

O resultado da seleção será divulgado no site da FUP: www.fup.unb.br

A Mostra de Pôsteres

Os Resumos selecionados deverão ser apresentados em formato de pôsteres, no dia 26 de outubro de 2017, de 9 às 12h, no Hall da UEP. Exige-se a presença do autor para a apresentação do Pôster à Comissão Examinadora durante a Mostra, conforme escala previamente divulgada.

O Pôster deve ser impresso em uma folha A0 (118,9 cm de altura por 84, 1 cm de largura) em lona ou papel, conforme modelo que será fornecido pela organização da Mostra.

Os Pôsteres selecionados e apresentados durante a Mostra serão publicados no Caderno Eletrônico de Resumos do Seminário “Pesquisas sobre a FUP: conhecer para fortalecer” e seus autores receberão certificado de participação.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: pesquisafup.unb@gmail.com