21 mar

A Comissão de Boas-vindas da FUP, coordenada pela equipe do Serviço de Orientação ao Universitário (SOU) realizou uma semana de atividades para a recepção dos calouros de 1º/2017, entre os dias 06 e 10/03/2017. A recepção contou com a colaboração e participação de praticamente todos os setores do campus, no intuito de promover desde o início, um maior envolvimento e integração dos calouros nessa nova etapa que é a jornada universitária.

Tanto nossos novos alunos como os veteranos, professores e servidores tiveram a oportunidade de vivenciar uma rica troca de experiências, informações e sonhos sempre na perspectiva de um campus e uma universidade por inteiro. Os alunos tiveram momentos com os coordenadores e CA’s  de cada curso, no qual conversaram sobre suas expectativas e conheceram um pouco mais sobre as áreas e oportunidades da graduação escolhida.

Estiveram também presentes na Inspira Unb (aula magna no campus Darcy Ribeiro), conhecendo os locais e serviços da FUP como a biblioteca, secretaria de graduação, assistência estudantil, mobilizados em  atividades culturais e, na sexta (10/3), antes da conversa com os diretores do campus, todos foram agraciados com uma belíssima apresentação da banda sinfônica de Sobradinho (vídeo abaixo).