15 fev

Com o tema Desenvolvimento e transformações agrárias: BRICS, competição e cooperação no Sul Global, a 6ª Conferência Internacional da Iniciativa BRICS para Estudos Agrários Críticos (BICAS), acontecerá entre os dias 12 a 14 de novembro na Universidade de Brasília.

O evento é composto por pesquisadores e pesquisadoras de universidades, em grande parte baseadas em países dos BRICS, com o propósito de estudar e problematizar transformações agrárias internas, regionais e globais, a partir da emergência dessa aliança.

A submissão de resumos e painéis vai até 14 de maio pelo e-mail bricsagrarianstudies@gmail.com

CHAMADA DE TRABALHOS E PROPOSTAS DE MESAS

Acesse o site do MADER e saiba mais sobre a Iniciativa BRICS para Estudos Agrários Críticos (BICAS).