03 dez

VII Torneio de Xadrez da Faculdade UnB Planaltina
.
No sábado, dia 24 de novembro, a FUP realizou o VII Torneio de Xadrez da Faculdade UnB Planaltina, um evento oficial da Federação Brasiliense de Xadrez.
Participaram jogando, 18 pessoas, entre comunidade interna e externa da FUP. Todos os participantes receberam prêmio.
Entre os enxadristas medalhados, tivemos os estudantes do Projeto Eureka: integrando saberes em Ciências, coordenado pela professora Rosylane Doris de Vasconcelos e de crianças das escolas de Planaltina.
O torneio já é tradição e realiza-se semestralmente na FUP. É um momento de congraçamento e divulgação desse esporte integrador, que é o Xadrez.
O VIII Torneio já está marcado para o primeiro dia de junho de 2019. Para maiores informações, na FUP, entrar em contato com o Projeto Eureka.
.
A classificação do sétimo torneio de xadrez da Faculdade UnB Planaltina (24.11.18) foi a seguinte: